Considerado o maior interprete atual de Cazuza, Pedro Scalon sobe ao palco do Cerrado (Goiânia) para mais uma noite contagiante.

“O Poeta está vivo – 25 Anos sem Cazuza”, onde irá relembrar os grandes sucessos da carreira desse artista que, mesmo após vinte e cinco anos de sua morte, continua arrebatando os corações de todas as idades.

Não é a primeira homenagem que Pedro faz ao Cazuza. Já há algum tempo, ele vem realizando um tributo ao cantor, que lhe tem rendido elogios de crítica e de público, inclusive de Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, que escreveu uma crítica positiva sobre Pedro, que pode ser conferida no site oficial do Cazuza. Também lhe deu alguns presentes, entre eles, a réplica da bandana que Cazuza usava em seus shows. Durante sua apresentação no Cerrado GO, Pedro promete não deixar por menos e garantir a todos uma noite dançante com muita diversão, reflexão e versatilidade. Uma das grandes marcas dos shows e apresentações de Cazuza.

Para mim, é uma honra poder fazer o meu trabalho e, por meio dele, receber esses elogios e todo reconhecimento, não só do público como também de artistas consagrados, como: Nando Reis, Adriana Calcanhoto, Eduardo Vila Lobos, entre muitos outros. É essa energia positiva que quero passar ao público no próximo dia 22, durante o show, em Goiânia, cidade onde nasci e que foi berço de toda a minha vida artística, honrando, também, o nome e a poesia do grande mestre Cazuza, nosso poeta, comenta Pedro.

Camila Mancini