Goiandira recebeu com festa e emoção a Tocha Olímpica Rio 2016

A cidade de Goiandira recebeu com festa e emoção a Tocha Olímpica Rio 2016 na tarde do último sábado, 7, onde a população aguardou a chegada da Tocha ansiosamente.

O percurso iniciou-se nas avenidas: Idelfonso Teles, Sinfronio Martins Teixeira e Agostinho Martins, parando rapidamente na Praça Pedro Ludovico Teixeira – Praça do Relógio, seguindo para Araguari (MG) via GO 305.

O Coordenador da Comissão da Passagem da Tocha, Danilo Bueno, ressaltou a satisfação de receber a Tocha Rio 2016 no município e agradeceu a confiança do prefeito Erick Marcus por ser o responsável pelo grande evento.“Foi um evento épico para Goiandira, é uma honra muito grande ser o coordenador do evento, a passagem da Tocha foi uma festa linda para à população”, ressaltou Danilo Bueno.

Emocionado logo após a passagem da Tocha, o Prefeito Erick Marcus salientou a satisfação de Goiandira ter sido escolhida para o evento.
“Foi muito emocionante, estou extasiado, indescritível a sensação. Agradeço primeiramente a Deus, à população, a todos os envolvidos para que o evento fosse realizado e minha equipe que se empenhou para que tudo saísse perfeito. A imagem que deixamos para o mundo é de uma cidade honesta, batalhadora com calor humano e muito receptiva, foi um momento histórico que vamos guardar pra sempre com muito carinho”, salientou Erick Marcus.

_DSC1946

Após a passagem da Tocha foi realizada uma apresentação da Banda Francisco José de Jesus, sob o comando de José Renato e Adalcindo Marques, alunos da Escolinha de Futebol Goiandira.

#‎TochaOlímpicaEmGoiandira‬, ‪#‎ChamaGeral‬, ‪#‎TochaOlímpica,‬ ‪#‎Rio2016‬

FONTE: https://www.facebook.com/prefeituradegoiandira/?fref=ts

FOTOS: http://www.maysabrao.com.br/galeria/goiandira-recebe-passagem-da-tocha-olimpica-rio-2016/