Catalão voltando a sorrir e a ser a cidade das flores
Ao longo da av. 20 de Agosto foram plantados jacarandás e resedás, que já estão florindo. Catalão voltando a sorrir e a ser a cidade das flores.
🌹
🌻
🌷
SECOM – Prefeitura de Catalão

BLOG DA MAYSA ABRÃO TEM COMO APOIO CULTURAL:
