Alunos e equipe do CCPA têm comemoração em clima junino

O mês de junho tem marcado várias atividades comemorativas por toda a cidade. No clima das tradicionais e típicas festas que acontecem nesse período, é que aconteceu nesta terça-feira (18) na unidade do CCPA (Centro de Convivência do Pequeno Aprendiz) no bairro Jardim Primavera, para alunos e toda equipe, a festa junina.

As comemorações foram realizadas nos dois turnos, matutino e vespertino. Todos os cerca de 400 alunos, de 10 turmas, participaram. A programação incluiu a animação da quadrilha e um cardápio típico de dar água na boa. Tudo produzido na cozinha e na padaria do próprio CCPA. Teve canjica, mané pelado, cachorro quente, milho, pipoca doce e salgada, e muito mais.

A diretora da unidade, Maria Aparecida Espiridião, lembrou que a cada data comemorativa ou ocasião especial algum tipo de atividade é sempre realizado. “É uma forma de entrosamento entre os alunos e nossa equipe, uma oportunidade de sair da rotina, de estimular a boa convivência de um modo diferente e claro, marcar esse mês tão forte especialmente em nossa região”, destacou.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão

 

 

 

 

BLOG DA MAYSA ABRÃO TEM COMO APOIO CULTURAL:

Endereço: Rua Nilo Margon Vaz, 200, Centro, Catalão – GO, 75701150.
Highlights info row image (64) 3411-6994