Hoje é dia de brindar o aniversário do nosso amigo e amigo deste blog, Rubens Nei.
Rei (do Congado de Goiandira, Goiás) Rubens, 06 de setembro é um dia especial para você e o Blog da Maysa Abrão faz questão de homenagear esse grande amigo.
Que o dia de hoje te traga muitas energias boas junto às pessoas que você ama!
Você é muito especial para nós e merece todas as bênçãos!
Que Deus te guie sempre!
Felicidades!
Maysa Abrão e equipe...
BLOG DA MAYSA ABRÃO TEM COMO APOIO CULTURAL:
O prefeito de Catalão, Adib Elias (PMDB), o ex-prefeito Haley Margon, o senador Ronaldo Caiado (DEM) e deputados goianos participaram na terça-feira (05) no Ministério da Educação, em Brasília, da solenidade de autorização do curso de Medicina, para a Universidade Federal de Goiás (UFG) Campus Catalão, na presença do ministro da Educação, Mendonça Filho.
“Gostaria de dizer que este é um momento histórico. Catalão é uma das mais importantes cidades de todo o interior brasileiro. É um momento de agradecimento ao ministro Mendonça Filho, ao senador Ronaldo Caiado, ao ex prefeito Haley Margon e a todos os deputados, que se empenharam na confecção de uma obra tão importante como é a escola de medicina na cidade de Catalão”, disse o...
A Prefeitura Municipal de Catalão realizou na quinta-feira (31) a doação de uma área de mais de 6.000m², no valor de R$1,5 milhão para a Universidade Federal de Goiás (UFG). O terreno localizado no bairro Copacabana II será usado para a construção da Casa do Estudante Universitário.
A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito, Adib Elias e contou com a presença de vereadores, secretários e representantes da Universidade.
O Reitor da UFG, Orlando Amaral reforçou que a prefeitura de Catalão sempre está ao lado da UFG. “A Universidade está em festa. O prefeito tem uma sensibilidade para atender às necessidades da UFG e acredito que o trabalho em conjunto só tem a melhorar sempre”, disse.
O ex-prefeito, Haley Margon faz parte da...
Ao lado das almofadas feitas com carinho para o consultório pela avó, Dona Terezinha, a Psicóloga Natalya Martins da Frota está à vontade para falar um pouco dessa ferramenta de trabalho que é tão aconchegante e familiar quanto a abordagem nos atendimentos em Psicodrama Psicoterápico. O consultório é preparado para receber adultos e crianças. Saiba mais da psicoterapeuta goianiense que agora reside e atende em Catalão.
"Estou à serviço da vida". Psicóloga Natalya Frota.
Deise Pasquarelli - Pietro Comunicação
BLOG DA MAYSA ABRÃO TEM COMO APOIO CULTURAL:
A Prefeitura Municipal de Catalão, através da Secretaria de Saúde iniciou a Campanha Nacional de Vacinação contra o HPV e a Meningite C.
O HPV é a sigla de papilovírus humano, um conjunto de vírus que são transmitidos principalmente através do contato sexual e pode levar ao surgimento de diferentes de tipos de câncer, com o de colo do útero. Já a Meningite é também uma doença muito séria, que pode ser fatal, pois é a inflamação das meninges, membranas que envolvem o sistema nervoso central.
A campanha acontece nas escolas municipais, estaduais e particulares de Catalão, até o dia 22 de setembro. As doses estão disponíveis também nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). A vacinação contra as duas doenças é...
Pelo segundo ano consecutivo o Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (IFAG), um dos órgãos mantenedores da Casa de Apoio a Saúde Rural, realiza um bingo eletrônico como forma de arrecadar recursos para a entidade.
O Sindicato Rural de Catalão (SRC) já possui cartelas disponíveis para os interessados e podem ser adquiridas ao valor de R$25,00 e cujos prêmios são uma vaca nelore, uma moto 0 km e um carro 0 km.
O sorteio será dia 15 de dezembro às 15 horas ao vivo pela internet e os participantes podem acompanhar pelo endereço www.ifag.org.br
“Participando do bingo podemos ajudar a dar continuidade a este trabalho magnifico que é realizado pela Casa de Apoio, lembrando que é um atendimento de...
A competição reuniu mais de 100 atletas e foi classificatória para o Campeonato Goiano de Karatê.
A Prefeitura Municipal de Catalão, através da Secretaria de Esporte realizou a IV Copa Karatê Interestilos do Sudeste Goiano, em comemoração ao aniversário da cidade. A Competição aconteceu no domingo (27), e reuniu muitos apaixonados por esta arte marcial na quadra da Vila Margon.
A IV Copa Karatê reuniu 160 atletas de Goiânia, Trindade, Aparecida de Goiânia e Catalão, com a participação de convidados de Brasília e Uberlândia. Os lutadores tinham várias idades e competiram em duas categorias: Kata e Kumitê.
Os atletas foram premiados com medalhas e as academias receberam troféus.
SECOM – Prefeitura de Catalão
BLOG DA MAYSA ABRÃO TEM COMO APOIO CULTURAL:
O prefeito Adib Elias (PMDB), recebeu em seu gabinete nesta tarde (28), o Presidente da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário e vereador Leonardo Bueno, juntamente com os capitães dos ternos das Congadas de Catalão. A pauta da reunião foi a organização e a modernização da festa em louvor à Nossa Senhora do Rosário e a valorização da Irmandade. Também foi solicitado uma doação no valor de R$ 100 mil reais para auxiliar os ternos de congo a adquirir seus utensílios, instrumentos e confeccionar seus trajes. O prefeito se comprometeu a enviar o projeto de lei à Câmara de Vereadores para efetivar a doação e também solicitou a colaboração dos mesmos a respeito da organização estrutural da festa...
Centenas de pessoas foram conferir a corrida de kart, próximo à Represa do Clube do Povo. Os pilotos vieram do Distrito Federal e de Goiás. O advogado e piloto, Gilberto Amado, representou Catalão no circuito. “Eu sou apaixonado pelo esporte e correr aqui na minha cidade é ainda mais prazeroso”, disse. O secretário de esporte e lazer ressaltou a grande participação popular, garantindo o sucesso do evento.
FONTE: Prefeitura de Catalão
BLOG DA MAYSA ABRÃO TEM COMO APOIO CULTURAL: