Autor: Maysa Abrão

Prefeitura Municipal do Catalão

Podem comemorar: nosso CRAC está na 1° divisão.

O CRAC retorna para a 1° divisão Uma das minhas maiores alegrias é ver Catalão vencendo, recuperando sua dignidade, sua autoestima. Vê-la ocupando os jornais através de manchetes positivas, sendo bem sucedida em todas as áreas. E não poderia ser diferente com o CRAC, por tudo que ele representa para cada um de nós. Não desisto de nada que diz respeito a Catalão, e hoje comemoramos o resultado de um árduo trabalho e muita dedicação: o nosso Leão retornou à elite do futebol goiano em 2019. Essa vitória não é somente do time, é de vocês e para vocês catalanos. Até o próximo jogo contra o América de Morrinhos! CRAC 1 X 0 Goiânia https://www.facebook.com/adibeliasoficial/videos/1645275252268681/?t=8 Prefeito Adib...

Prefeitura Municipal do Catalão

159 anos de Catalão – Festival de Pipas e Papagaios

Neste sábado, 25, ainda em comemoração ao aniversário de Catalão, a comunidade catalana ganhou mais uma edição do Festival de Pipas e Papagaios.  O evento, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Catalão, aconteceu no Campo de Futebol do Clube do Povo. O secretário, Giovani Cortopassi, agradece a sua equipe e a todos presentes.

Prefeitura Municipal do Catalão

Ginásio de Esportes de Catalão – 5 anos de completo abandono pelo estado

5 anos de completo abandono pelo estado, e após 5 meses de uma reforma exigida pelo MP, o ginásio até hoje não recebeu nenhum evento esportivo. Isso pq Jardel Sebba foi deputado estadual do lado do Governador 14 anos e #GustavoSebba, deputado estadual por 4 anos, também tendo o governador como aliado, e não fazem NADA pelo Ginásio. É esse deputado que vocês querem que continue representando vocês no Estado? Com Caiado no governo e Deusmar como deputado, o Ginásio será administrado pela prefeitura e ser de fato utilizado pelos catalanos e região. Vejam a matéria da TV Anhanguera: https://www.facebook.com/thais.simoescosta/videos/2069247163110279/?t=23

Prefeitura Municipal do Catalão

Mais uma conquista para os catalanos. E assim Catalão vai se tornando novamente a cidade mais desenvolvida do interior do Brasil

Convidamos a população catalana para acompanhar o lançamento do início da obra da Usina de Reciclagem de Resíduos Sólidos. Lembrando que, Catalão é a primeira cidade do estado de Goiás e uma das poucas em todo o Brasil a ter uma Usina que irá transformar restos de construção civil que iriam para o lixo, em energia elétrica. Contamos com a presença de todos vocês! SECOM - Prefeitura de Catalão

Prefeitura Municipal do Catalão

159 anos de Catalão – Futebol Gordos e Magros

Nesta última segunda-feira, ainda em comemoração ao aniversário de nossa querida Catalão tivemos o privilégio de comemorarmos juntamente com toda comunidade mais uma edição do tradicional jogo de futebol Gordos e Magros. A partida de futebol aconteceu no Estádio Gernevino da Fonseca. Nosso Secretário, Giovani Cortopassi, agradece a sua equipe e a todos presentes. "Sempre vamos apoiar todos os eventos e principalmente esta justa homenagem ao Zezito através de sua Família", disse Giovani Cortopassi. Fiquem atentos, ainda teremos mais um super evento no próximo sábado.

Destaque

ALÉM DO HORIZONTE- O mais novo projeto do digital Influencer Matheus Mesquita

Hello Brazeeeel! Está na hora de começar um novo estágio, chegou o tempo do recomeço e de desbravar  novos Horizontes. Chegou a hora de despedir dos fracassos do outono, e do frio do inverno, chegou a hora de receber as flores, as cores e o calor intenso da véspera do verão. Chegou o tempo de se descobrir como as novas cores da Primavera, e fazer acontecer como o sol que nos aquece no maravilhoso Verão. Chegou a hora de ver um maravilhoso nascer e por do sol, e fazer valer a pena! Yeeeeeees A todos que estão comigo, a todos os meus patrocinadores, parceiros, declaro um grande projeto a ser trabalhado, uma verdadeira explosão de muita intensidade se...

Prefeitura Municipal do Catalão

Se existe carinho e se existe verdade, estão nessa foto!

Ele ama tudo que representa Catalão, se dedica à sua gente, é franco no sorriso, no puxão de orelha, no abraço. Ele corta o bolo e corre para o desfile cívico, e não desvia o olhar de cada apresentação, gosta de ajudar o locutor a narrar durante a evolução do mesmo, porque ele sabe tudo de cada empresa, de cada escola, cada instituição que por ali passa, sem precisar de roteiro. E especialmente, ele sabe quem é cada um que se dispõe a estar ali, e admira. Ele é prefeito porque te entende, porque é gente como a gente, e porque transmite verdade em tudo que faz. Assim como essa senhora, nós catalanos hoje te abraçamos, por preservar, amar...