O CRAC retorna para a 1° divisão
Uma das minhas maiores alegrias é ver Catalão vencendo, recuperando sua dignidade, sua autoestima. Vê-la ocupando os jornais através de manchetes positivas, sendo bem sucedida em todas as áreas. E não poderia ser diferente com o CRAC, por tudo que ele representa para cada um de nós. Não desisto de nada que diz respeito a Catalão, e hoje comemoramos o resultado de um árduo trabalho e muita dedicação: o nosso Leão retornou à elite do futebol goiano em 2019. Essa vitória não é somente do time, é de vocês e para vocês catalanos. Até o próximo jogo contra o América de Morrinhos!
CRAC 1 X 0 Goiânia
https://www.facebook.com/adibeliasoficial/videos/1645275252268681/?t=8
Prefeito Adib...
Hoje, 26 de agosto, o Blog da Maysa Abrão esteve presente no primeiro ensaio do Terno de Congo Nossa Senhora do Rosário e Nossa Senhora da Guia neste ano de 2018.
...
Neste sábado, 25, ainda em comemoração ao aniversário de Catalão, a comunidade catalana ganhou mais uma edição do Festival de Pipas e Papagaios. O evento, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Catalão, aconteceu no Campo de Futebol do Clube do Povo.
O secretário, Giovani Cortopassi, agradece a sua equipe e a todos presentes.
5 anos de completo abandono pelo estado, e após 5 meses de uma reforma exigida pelo MP, o ginásio até hoje não recebeu nenhum evento esportivo. Isso pq Jardel Sebba foi deputado estadual do lado do Governador 14 anos e #GustavoSebba, deputado estadual por 4 anos, também tendo o governador como aliado, e não fazem NADA pelo Ginásio.
É esse deputado que vocês querem que continue representando vocês no Estado?
Com Caiado no governo e Deusmar como deputado, o Ginásio será administrado pela prefeitura e ser de fato utilizado pelos catalanos e região.
Vejam a matéria da TV Anhanguera:
https://www.facebook.com/thais.simoescosta/videos/2069247163110279/?t=23
Convidamos a população catalana para acompanhar o lançamento do início da obra da Usina de Reciclagem de Resíduos Sólidos. Lembrando que, Catalão é a primeira cidade do estado de Goiás e uma das poucas em todo o Brasil a ter uma Usina que irá transformar restos de construção civil que iriam para o lixo, em energia elétrica.
Contamos com a presença de todos vocês!
SECOM - Prefeitura de Catalão
Nesta última segunda-feira, ainda em comemoração ao aniversário de nossa querida Catalão tivemos o privilégio de comemorarmos juntamente com toda comunidade mais uma edição do tradicional jogo de futebol Gordos e Magros. A partida de futebol aconteceu no Estádio Gernevino da Fonseca. Nosso Secretário, Giovani Cortopassi, agradece a sua equipe e a todos presentes.
"Sempre vamos apoiar todos os eventos e principalmente esta justa homenagem ao Zezito através de sua Família", disse Giovani Cortopassi.
Fiquem atentos, ainda teremos mais um super evento no próximo sábado.
Hello Brazeeeel!
Está na hora de começar um novo estágio, chegou o tempo do recomeço e de desbravar novos Horizontes.
Chegou a hora de despedir dos fracassos do outono, e do frio do inverno, chegou a hora de receber as flores, as cores e o calor intenso da véspera do verão.
Chegou o tempo de se descobrir como as novas cores da Primavera, e fazer acontecer como o sol que nos aquece no maravilhoso Verão.
Chegou a hora de ver um maravilhoso nascer e por do sol, e fazer valer a pena! Yeeeeeees
A todos que estão comigo, a todos os meus patrocinadores, parceiros, declaro um grande projeto a ser trabalhado, uma verdadeira explosão de muita intensidade se...
Ele ama tudo que representa Catalão, se dedica à sua gente, é franco no sorriso, no puxão de orelha, no abraço. Ele corta o bolo e corre para o desfile cívico, e não desvia o olhar de cada apresentação, gosta de ajudar o locutor a narrar durante a evolução do mesmo, porque ele sabe tudo de cada empresa, de cada escola, cada instituição que por ali passa, sem precisar de roteiro. E especialmente, ele sabe quem é cada um que se dispõe a estar ali, e admira. Ele é prefeito porque te entende, porque é gente como a gente, e porque transmite verdade em tudo que faz. Assim como essa senhora, nós catalanos hoje te abraçamos, por preservar, amar...