A Secretaria Municipal de Educação informa que teve início na última segunda-feira (27), as matrículas da rede municipal de ensino. Os alunos novatos deverão realizar as matrículas pelo site: www.matriculamunicipal.go.gov.br.
O período de inscrição é do dia 27/11 a 29/12. Ao solicitar a matrícula pelo site, é importante que seja impresso o comprovante com o número da inscrição, caso não for possível a impressão, que seja anotado o mesmo.
Feita a solicitação de matrícula, os pais e/ou responsáveis deverão, entre 15/01/18 a 19/01/18, acessar o site para confirmar a alocação da matrícula na unidade pretendida, ou então no mesmo período, irem diretamente na respectiva unidade para realizar a confirmação e efetivação da mesma.
E para aqueles que eventualmente perderem o prazo para fazer...
Nossas crianças produziram, ao longo do 2º semestre de 2017, um livro todo escrito em inglês, com história criada pelos alunos e ilustrada a mão por eles. O livro foi publicado e chegou o momento de todos conhecerem nossos verdadeiros autores.
O resultado desse projeto nós os convidamos para conferir, em uma noite mágica, com direito à autógrafos, no próximo dia 06/12 a partir das 19h no auditório da ACIC/CDL em Catalão.
Esperamos vocês para abrilhantarem ainda mais nossa noite de autógrafos.
BLOG DA MAYSA ABRÃO TEM COMO APOIO CULTURAL:
Amigo Thiago, neste dia tão especial para você, eu e minha equipe te desejamos um Feliz Aniversáriooooo.
Que todos os seus sonhos possam se tornar realidade e que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece.
Que você tenha muita paz, saúde e felicidade.
Parabéns pelo seu aniversário!
Maysa Abrão e equipe
BLOG DA MAYSA ABRÃO TEM COMO APOIO CULTURAL:
Ontem, 29 de novembro, foi dia de cantar parabéns para nossa AMIGA PARA SEMPRE, Naina (Janaina Antoneli), que completou idade nova, e recebeu os parabéns de amigos e familiares.
Flor Jana, amiga é amiga, irmã é irmã. E você sabe que para mim você é uma grande irmã. Por motivos profissionais, faço esse post de parabéns atrasado, mas ontem, dia do seu aniversário o meu coração deu o recado.
Queria ter estado com você para lhe dar um abraço e comer bolo de cenoura em sua homenagem. Mas sei que teremos muitas oportunidades para nos encontrarmos e muitos anos de vida seus para comemorar.
Desejamos muita saúde, paz, sucesso e prosperidade em sua vida. Que você continue sempre em sintonia com a...
Ontem, 29 de novembro, foi dia de cantar parabéns para o nosso amigo Lulu (Luiz Gustavo), que completou idade nova, e recebeu os parabéns de amigos e familiares.
Lulu, o Blog da Maysa Abrão, espera que seu dia tenha sido muito bem aproveitado, cheio de boas companhias, muitos abraços e presentes.
Desejo que você tenha muita paz, saúde, dinheiro e sucesso, além de mais amigos (as) não tão despercebidas quanto eu, rsrsrsrs, dessas que confundem datas.
Ah! Faltou o último desejo, que no próximo ano, eu (Maysa Abrão), não deixe essa data tão especial ser trocada pelo dia 30, rsrsrrs.
Parabéns Atrasado!
Maysa Abrão e equipe.
Cervejaria Catalão recebeu, nesta segunda-feira, uma homenagem da Câmara Municipal de Goiânia. É o reconhecimento do trabalho dos irmãos Robson e Rodrigo Macedo, sócios da Cervejaria Catalão, como afroempreendedores.
A iniciativa da homenagem foi do vereador Rogério Cruz (à direita da foto), em parceria com o Coletivo de Empresários e Empreendedores Afro-brasileiros - Ceabra, comandada por José Eduardo (à esquerda da foto).
FONTE: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1923742980999000&set=a.1041740182532622.1073741839.100000899504436&type=3&theater
A Prefeitura Municipal de Catalão através da Diretoria da Mulher realiza o 1° BAZAR DE NATAL com o grupo de Empreendedorismo Feminino.
No bazar você encontrará todo tipo de produtos para decoração de natal da sua casa (produtos em tecido, madeira, gesso, EVA, Biscuit, Crochê, Laços, Velas, Sabonetes, Recicláveis, Feltro entre outros )
O evento é uma boa oportunidade para adquirirpresentes exclusivos para toda a família por um preço em conta.
O BAZAR DE NATAL acontecerá no pátio da Diretoria da Mulher (Biblioteca Digital) nos dias 01/02 e 03 de dezembro das 08h ás 19h ( Domingo (03) até as 14H).
Prefeitura Municipal de Catalão
Diretoria da Mulher
BLOG DA MAYSA ABRÃO TEM COMO APOIO...
Com muita satisfação, o proprietário da Drogaria Central, Thiago Lima Nascimento, foi contemplado com uma linha de crédito para empresários, através da parceria ACIC/CDL e a Goiás Fomento.
Quer saber como você pode dar um upgrade nos seus negócios? Procure a ACIC/CDL, que conta com uma equipe qualificada para dar orientações e montar seu processo.
Contato: (64) 3441-2513
A Prefeitura Municipal de Catalão, através da Secretaria de Saúde lançou na segunda-feira (20), a UTI Neonatal e Pediátrica tão esperada pelos catalanos. Além do prefeito, Adib Elias (PMDB) a cerimônia contou com a presença do diretor-presidente do Hospital São Nicolau, Willian Safatle, secretários municipais, vereadores, imprensa e convidados.
A UTI é voltada para o atendimento de recém-nascidos com complicações de saúde e está sendo construída no Hospital São Nicolau, numa parceria público-privada. O espaço terá cinco leitos, sendo que dois deles serão de uso exclusivo da prefeitura, para pacientes catalanos do SUS.
“É uma obra solicitada há mais de quinze anos. É uma tranquilidade ter uma UTI de altíssimo nível, em que as mães vão poder ficar ao lado dos...
Com o advento da Internet muitas formas de comunicação surgiram com o intuito de unir informação, imagens, história e memórias numa forma de comunicação direta e objetiva. Os primeiros webblogs surgiram no final dos anos de 1990, quando também é criada a profissão blogueiro. Os blogs passaram a tratar sobre diversos assuntos, dentro da ideia de um diário virtual de registros sobre informaçãoes, fatos, acontecimentos de uma cidade, do país ou de um assunto específico, sempre utilizando linguagens de programação e design, fascinando muitas pessoas e arrastando milhares de seguidores.
Como assíduo navegador do mundo virtual e das midias sociais, um dia me deparei com um blog que me chamou muita atenção, justamente pela proposta apresentada. Lá, pude ler um...