Jayro,
Eu e Badra desejamos que o dia de hoje imprima em sua vida momentos inesquecíveis, que tenhas todas as pessoas amadas ao teu lado, que em teu coração reine a paz, a alegria e Deus te dê toda a felicidade do mundo!
Feliz Aniversário meu amigo!
Na FOTO: Jayro com sua mãe Ângela.
BLOG DA MAYSA ABRÃO TEM COMO APOIO CULTURAL:
Cervejaria Catalão
Quer fabricar sua própria cerveja? Então, venha participar da 3ª edição do Encontro Cervejeiro, que ocorrerá no Clube Sesi, de Catalão (GO), de 21 a 23 abril de 2016. As inscrições estão abertas. As vagas são limitadas. Entre no site: www.encontrocervejeirocatalao.com.br
Padrinho Benevides de Almeida... Hoje é um dia especial para o senhor...
Hoje o senhor comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências.
Hoje, as luzes do céu e as bênçãos do Deus recaem sobre o senhor.
É dia de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem.
Os seus familiares e amigos enviam energias e pensamentos positivos. Há boas vibrações, luz e amor ao seu redor.
O senhor é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre o senhor.
Parabéns e muitas felicidades!
Maysa Abrão.
BLOG DA MAYSA ABRÃO TEM COMO APOIO CULTURAL:
Cervejaria Catalão
Quer fabricar sua própria...
Querido Jhon Kennedy...
Hoje é dia de festa... Hoje é dia de celebrar mais um ano de vida de alguém muito importante para a cultura do Catalão.
Digo isso, porque ver você, tão jovem, a frente do Terno de Congo Congregação do Rosário cantando e marcando nos traz grande felicidade.
Parabéns! Que a vida continue agraciando você com muito amor, saúde, sucesso e paz. Que o dia de hoje lhe traga muita alegria e surpresas boas.
Seja muito feliz, hoje e para sempre com Deus e Nossa Senhora do Rosário presentes em você.
Sou sua fã, Maysa Abrão
Jhon Kennedy é #CULTnoBlogdaMaysaAbrão
BLOG DA MAYSA ABRÃO TEM COMO APOIO CULTURAL:
Drogaria Felicidade
Av. Vinte de Agosto, 1161 - S Central,...
Parabéns princesinha Maria Luíza!
A titia Maysa te deseja tudo do bom e do melhor SEMPRE!
Que você seja muito feliz e que Nossa Senhora do Rosário a cubra com seu manto sagrado, abençoando, protegendo e livrando de todos os males e perigos.
Que Papai do Céu lhe abençoe cada dia mais que você tenha muita saúde e paz na vida.
Feliz Aniversárioooo!
Maysa e Badra
BLOG DA MAYSA ABRÃO TEM COMO APOIO CULTURAL:
Cervejaria Catalão
Quer fabricar sua própria cerveja? Então, venha participar da 3ª edição do Encontro Cervejeiro, que ocorrerá no Clube Sesi, de Catalão (GO), de 21 a 23 abril de 2016. As inscrições estão abertas. As vagas são limitadas. Entre no site: www.encontrocervejeirocatalao.com.br
No próximo sábado, dia 2 de abril, a partir das 20h00, o salão de festas do Clube Recreio Colonial de Catalão será palco do 2º Encontro de Violeiros – Direito de Viver, em prol do Hospital de Câncer de Barretos (SP).
Dentre as atrações do encontro, destaque para a Orquestra de Violeiros de Catalão (Fundação Nova Vida), a dupla Goiano e Paranaense e também o show de Lucas Reis e Thacio.
O evento, promovido por um grupo de empresários da cidade, tem como objetivo reverter toda renda ao Hospital de Câncer de Barretos, que oferece tratamento 100% gratuito e é referência nacional pela excelência em oncologia, acolhendo pacientes de todo o Brasil com profissionalismo e...
Júlia Mara, hoje você completa mais um ano de vida...
O Blog da Maysa Abrão deseja que neste dia você venha a ganhar muitos presentes, bolos e doces.
Que venha ser rodeada por todos os seus amiguinhos, coleguinhas e familiares.
Que você continue a obedecer ao papai e a mamãe e que o Papai do Céu lhe abençoe muito.
E que acima de tudo, você saiba apreciar a beleza de cada etapa da tua vida, e aproveitar a liberdade de cada uma delas.
Feliz aniversário pequena!
Maysa e Badra
BLOG DA MAYSA ABRÃO TEM COMO APOIO CULTURAL:
S.O.S Bebidas E Conveniência
Avenida José Marcelino, 432, Centro (acima Praça Marca Tempo)
3442 8181
8112 6313 tim/WhatsApp
9974 6941 vivo/WhatsApp
Antônio Carlos, o Blog da Maysa Abrão deseja a você um Feliz Aniversário
e que cada bom momento se mova e se repita.
A vida imita a arte quando é muito bem vivida.
Felicidades sempre!
Parabéns…
Antônio Carlos é #CULTnoBlogdaMaysaAbrao
BLOG DA MAYSA ABRÃO TEM COMO APOIO CULTURAL:
Cervejaria Catalão
Quer fabricar sua própria cerveja? Então, venha participar da 3ª edição do Encontro Cervejeiro, que ocorrerá no Clube Sesi, de Catalão (GO), de 21 a 23 abril de 2016. As inscrições estão abertas. As vagas são limitadas. Entre no site: www.encontrocervejeirocatalao.com.br
Datas especiais nunca devem ser esquecidas.
E hoje, como é o seu aniversário, não poderia ser diferente.
Parabéns Mariely Peixoto!
Que Deus abençoe grandemente a sua vida, que você sempre tenha momentos bons e que essa data se multiplique.
Você merece tudo de melhor!
Felicidades MIL...
Maysa e Badra
BLOG DA MAYSA ABRÃO TEM COMO APOIO CULTURAL:
Cervejaria Catalão
Quer fabricar sua própria cerveja? Então, venha participar da 3ª edição do Encontro Cervejeiro, que ocorrerá no Clube Sesi, de Catalão (GO), de 21 a 23 abril de 2016. As inscrições estão abertas. As vagas são limitadas. Entre no site: www.encontrocervejeirocatalao.com.br
Páscoa é uma importante celebração da igreja cristã em homenagem a ressurreição de Jesus Cristo.
De acordo com o calendário cristão, a Páscoa consiste no encerramento da chamada Semana Santa. As comemorações referentes à Páscoa começam na "Sexta Feira Santa", onde é celebrada a crucificação de Jesus, terminando no "Domingo de Páscoa", que celebra a sua ressurreição e o primeiro aparecimento aos seus discípulos.
A Semana Santa é a última semana daQuaresma, período em que os fiéis cristãos devem permanecer por 40 dias em constante jejum e penitências.
O dia da Páscoa foi estabelecido por decreto do Primeiro Concílio de Niceia (ano de 325 d.C), devendo ser celebrado sempre ao domingo após a primeira lua cheia do equinócio da primavera (no Hemisfério Norte) e outono...
Mais que uma arte, escrever é um dom. Não é fácil transpor para o papel ideias e inspirações, muito menos torná-las compreensíveis para os leitores. Aprendemos uma Língua Portuguesa precária nas escolas, com pouca ênfase à redação e à compreensão de textos. Não se ensina a ler com a alma, não se ensina a amar as palavras, não se ensina a traduzir pensamentos. E o resultado é que a grande maioria mal consegue fazer o "ó" com o fundo do copo, quiçá produzir um parágrafo com começo, meio e fim.
Mesmo com anos de estudo, muita gente encontra dificuldade para escrever um simples bilhete, quanto mais um livro. Há pessoas com lindas inspirações, mas que não conseguem transpor os sentimentos...